17 de mar. de 2013

Sessão Pipoca: Valente


Olááá pessoinhas!!
Tudo bem?

Bom, quero avisar que eu não vou acabar com o blog, não vou exigir comentários, não vou colocar mais metas, e... Não vou mais visitar blogs que não são do meu interesse, ou pedem pra seguir. Não vou postar sempre, apenas uma vez por semana, possívelmente será na Terça. Mas qualquer dúvida é só perguntar. Vocês vão poder me ver no blog de histórias, que ainda não foi criado... Eu ainda vou preparar ele, depois vou fazer o novo layout do RP, e aí começa de uma vez.

Bem, pra nossa sessão pipoca, eu trouxe um dos filmes que vi hoje, e que amei. Nesse filme, eu chorei umas cinco vezes. Eu sou muito emotiva, e choro fácil, então... O filme que escolhi, ééé.... Valente. Clique em Leia Mais.



Valente
(Imagens do Google)

   
(Achei todos eles, então trouxe os 4)

Sinopse:
Créditos da sinopse: Adoro Cinema

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.


Imagens do Filme:
(Créditos: Google)











Bem, é isso.
Beijos,
Pâm

4 comentários:

  1. Eu sou de portugal, e lá chama-se Brave Indomável, o filme é mesmo giro :)
    Beijos
    Olhando para o Big Ben
    (visite o perfil)

    ResponderExcluir
  2. Esse filme deve ser muito legal mesmo!!! Você sabe onde tem ele online?
    Se souber deixa o link no meu blog?
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    PS.: Desculpa por eu não ter visitado aqui com tanta frequência, é que estou bem atarefada esses dias.

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!