5 de mar. de 2013

Cantinho da Leitura

(Que fofo!! Pra quem não sabe, amo gatinhos! E esse é o mais fofo que já viii!!!!)

Oláá minhas balinhas de limão de pinguins unicórnios!!
Como vão??

Bem, hoje não preparei nada pra postar. Mas então, eu resolvi fazer uma postagem dando dicas de livros, e séries/sagas de livros que li e super recomendo pra vocês. Não sei se irão gostar, mas okay.

Bem, eu tenho um monte de livros(35) mas só vou trazer 4 livros/séries/sagas pra vocês, ou então se preferirem, farei uma maratona de livros (♥sonho~). Creio que muitos não irão se interessar nessa postagem, ou muito menos nos livros. E mal leram o meu "olá" triunfal... Mas Okay.

Vamos ver??


Percy Jackson e os Olimpianos

I ♥ PJ. É minha paixão. Sei tudo sobre esses livros. A história de um garoto de 12 anos que descobre ser o filho de um deus na mitologia grega. Então, levado até o Acampamento Meio-Sangue. Onde treina seus reflexos, canoagem, escalada, esgrima.... E descobre ser filho de Poseidon. Desde então, vive grandes aventuras, amores, faz amigos ao longo de todos esses livros. SUPER RECOMENDO. Acreditem, vocês virarão semideuses logo logo. MUAHAHAHA.

Os Heróis do Olimpo
É muito bom também. Mistura os personagens da saga anterior com outros personagens e a mitologia romana. Mas mesmo assim continua sendo ótimo. Eu tenho o primeiro livro, e tenho baixado o Filho de Netuno, e A Marca de Atena. Mas A Casa de Hades só sai Ano que Vem. :(

O Atlas Esmeralda

A trilogia é protagonizada por três crianças – Kate, Michael e Emma –, deixadas pelos pais ao cuidado de estranhos, no dia de Natal. Durante dez anos, os três irmãos saltam de orfanato em orfanato, sabotando todas as tentativas de adoção, sempre à espera de que os pais voltem para os resgatar. Certo dia, são levados para o orfanato do Dr. Stanislaus Pym, um casarão velho e estranho, cheio de coisas mágicas e onde não existem mais crianças. Eles encontram um velhos livro com páginas em branco e uma capa de esmeralda. É aí que começa uma grande aventura.

Fazendo Meu Filme

   

Essa série é perfeita. É a minha cara- muito romêntica. Conta a história de uma menina chamada Fani, que sonha em ser uma grande cineasta e vive uma história incrível de amores e amizades. SUPER RECOMENDO♥. É ótimo e você vai desejar ter o 5º livro.

Por hoje é só.
Beijoos,
Pâm~
(filha de Atena, ou Poseidon. Status: esperando meu sátiro)

11 comentários:

  1. Olá! :3
    Adorei a indicação de livros <3 Dali eu já li Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo (quer dizer, falta eu terminar de ler a Marca de Atena...)
    É semideusa? Toca aê! O/
    É filha de Atena? Toca aê! O/ (quer dizer, eu não sei se eu sou filha dela ou de Apolo, tenho esperar um dos dois me reclamarem quando eu for pro acampamento T.T)
    Ainda está esperando o seu sátiro que não chegou? Toca aê O/
    HSAUHSUAHS
    Enfim, ainda não tinha lido as outras duas sagas. Ouvi falar muuuuito bem de Fazendo o Meu Filme... Ele é o próximo da minha lista de desejos, depois de O Senhor dos Anéis >.<
    Enfim, amei a postagem e as indicações.
    Kissus,
    exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Maninha!! Toca Aê/
      Pode adicionar na listinha que Fazendo Meu Filme é Simplesmente minha saga de livros preferida(depois de PJ e HO♥) Dexa eu te contar um segredo sobre A Marca de Atena?? Percy e Annabeth caem no Tártaro no final. Eu chorei demias nessa parte. :'(

      Acho que vou procurar meu sátiro no centro de reciclagem como a Ana Beatriz falou :P

      Excluir
  2. Amo PJ mas só tenho o primeiro livro T.T
    É filha de Atena?Hey meia priminha e meia cunhadinha!
    É nóis que tá esperando um sátiro,acho que vou ir procurar ele no centro de reciclagem... www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOO* ~Vomitando Arco-Íris~
      É filha de quem?
      Tamo junto... SHUAHUASHUA

      Excluir
  3. Anônimo6/3/13 13:43

    ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal flor, mas não participo de sorteios. E eu já eli A Esperança.

      Excluir
  4. Aaai . eu amo o Fazendo Meu Filme .. mais só li o 1 rsrs'

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum dos livros, já vi o filme de PJ. Estou louca querendo ler o livro "Fazendo meu Filme" muitas pessoas falam que esse livro é ótimo !!

    Beijos,
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena. O filme é uma vergonha para os semideuse. É muito diferente. UM INSULTO!!!!

      Excluir
  6. Anônimo9/3/13 11:35

    li todos, muito bons
    aceita parceria e (ou) afiliação?
    http://meninapopss.blogspot.com.br/
    ?????????????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo.
      Aceito sim. Vou colocar na elite.

      Excluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!