1 de fev. de 2013

Goodies: Ilustrações de Post- Doces


Olá pessoal!
Tudo bem?

Bom, fico agradecida e feliz que tenham gostado das mudanças e do layout novo. Quero falar que acho que Domingo, vou começar com a Sessão Pipoca, onde posto uma ou duas dicas de filmes que vi e recomendo pra vocês. Aguardem Domingo.

Bom, hoje eu vou colocar algumas ilustrações de post aqui pra vocês. Faz um tempo que não posto aqui para vocês. E queria voltar a postar. Como ninguém pediu, eu resolvi fazer da primeira imagem que vi na página do W♥IT. Que foi a de um doce. Eu fiz 16 imagens com o efeito de metade de opacidade, com bordas rosas de 4px, e um pattern. 

Vamos ver??

Clique nas imagens para pegar em tamanho real. 
Se for usar, credite.










Por hoje é só. 
Espero que tenham gostado.

Beijos,
Pâm♥

6 comentários:

  1. Hey minha amora, amei as imagens de ilustração de post. Salvei algumas ;)

    Mudei o nome do blog e a url, pode mudar na elite de afiliados ? Beijos :*

    Diário de Uma Cereja| diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigad!! ^^
    OK. Vou mudar sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/2/13 15:35

    O meu blog mudou de link e eu sou sua afiliada. Agor o nome é Princesa em Londres e o link: princesaemlondres.blogspot.com
    Você poderia mudar?

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Já sigo o Blog, você segue o meu também?

    Beijo!!
    http://nomundodajujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Informações Básicas de Comentários(IBC):
-Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo e retribuo todos os comentários.


Obrigada por Comentar!!